dieta lev

sábado, maio 13, 2006

hello,
este é o meu 1º artigo e tambem o meu 1º dia de dieta lev.

Estou na fase da descoberta Fase 1 e confesso meio excitada por experimentar aquelas comidas todas que parecem deliciosas! (aceito sugestoes).São 3 horas da tarde e ja tomei aquele ampola do mar que não sabe nada bem mas bebe-se! pronto, nao quero ser dramática.

Hoje de manha bebi uma saqueta de cacau - delicioso!
Ao meio dia foi chili com carne com cebola e pimentos cozidos.

Ja tenho 1 litro de agua bebido e muitas idas à casa de banho! :)Quero emagrecer mas n tenho meta específica, vou andando e vendo...Estou ansiosa por ver os resultados. o 23 la vou eu a nutricionista! vou tentar não me pesar até lá.
Sintomas - nenhuns, estou bem apesar da vontade de comer! :(

1 Comments:

  • At 8:46 da tarde, Blogger Sofia CORESPERFEITAS said…

    1º que tudo quero desejar boa sorte e muita força de vontade.
    Eu no inicio tinha uma meta, que já foi alcançada, mas neste momento foi alterada. Quero mais!! ;o)
    Eu já estou nisto desde Abril, e continuo na fase I, pois é a fase em que se perde mais kilos.

    A ampola, ao inicio, só de pensar que a tinha de tomar, ficava angustiada! Mas depois sugeriram-me tomar co Coca-cola, e reconheço que é bem mais fácil dessa forma.
    Eu também gosto do cacau. Só é pena que seja com cor! O que faz como que se tenha de ter cuidado. Mas confesso que não ligo muito às cores.

    Eu ainda não provei o Chili. Mas tenho uma saqueta para provar. Tenho de experimentar.

    Se conseguires não te pesar até à consulta, a surpresa dos resultados é maior. Pois ao íncio eu não senti grandes diferenças. Talvez menos inchada, mas na roupa estava tudo na mesma. Mas depois de o nosso organismo entrar no ritmo... É sempre a ver o ponteiro da balança a descer!

    Continua com força e vontade.

    Kiss, Sofia

     

Enviar um comentário

<< Home