dieta lev

domingo, maio 14, 2006

dia 2

Este é o meu incentivo!!!!!!!!!! hihihihihi
Hoje provei o cappuccino e confesso que não gostei muito!
Ontem o dia correu bem, um pouco mais cansada que o habitual mas nada de preocupante. O facto de ter ficado em casa todo o dia tambem deve ter contribuido para isso.
Ontem a noite comi a omelete de cogumelos com cebola, pimento e alface. Estava delicioso! Relamente é muito diferente comer legumes e não comer, quando como legumes fico logo cheia. Ontem a noite quase não conseguia comer tudo! Aceito sugestoes para os crepes porque hoje vou-me estrear nos crepes (ao jantar), meio dia vai ser spaguetti a bolonhesa!
Preciso de sugestoes e de testemunhos tambem!!!!!!!!!!!!!

1 Comments:

  • At 8:47 da tarde, Blogger Sofia CORESPERFEITAS said…

    Eu gosto bastante do Cappuccino. Mas o Cacau é bem melhor, sem dúvida.
    Eu nesta dieta, pelo menos no inicio, nunca senti muito cansaço, pelo contrário. A excitação de começar a dieta, de experimentar e ver resultados era tanta, que tinha imensa energia. Agora não digo o mesmo, até porque não sou muito rigorosa a tomar as vitaminas e os sais minerais. Para ser sincera, nunca tomo as vitaminas... Eu sei que é grave... Os sai minerais, também não os tomo com muita regularidade. Como estou na fase I à bastante tempo, agora sim começo a sentir algum cansaço. Com noites mal dormidas, a situação piora.

    Eu também gosto muito das omeletes. Faço sempre com a clara de oco, e fica bastante fofinha. E fica enorme, o que ajuda muito. Os legumes como acompanhamento são óptimos!

    Os crepes, também são saborosos e muito simples de preparar.
    O spaguetti a bolonhesa é delicioso, para além de ser muito prático. Quando não me apetece cozinhar é o que faço. Vai ao micro ondas e já está.

    Espero contribuir de forma positiva no sucesso da tua dieta.

    Kiss, Sofia

     

Enviar um comentário

<< Home