dieta lev

segunda-feira, maio 15, 2006

3º dia

ai meu deus! custa tanto!!!!!!
A comida é optima mas sabe a muito pouco. Para quem estava a comer sandes ao meio tarde! satisfazer-se com uma mousse de chocolate é obra! custa muito.
Custa é ter aquela vontade de comer.
Tenho feito 4 saquetas por dia:
1 de manha - cacau
1 ao meio dia com muitos legumes! chili com carne ou spaguetti a bolonhesa
1 ao meio da tarde - a deliciosa mousse!!!!!!!!
1 ao jantar - omelete com muitos legumes!!!!!!!!!!!!!!

Provei o crepe de fiambre e não gostei, não é que sabia mal mas para o jantar soube a pouco. é pena. Tambem não gostei muito do cappuccino, fui trocar. ADORO CACAU



Aceito sugestões!
ja alguem fez esta dieta?

1 Comments:

  • At 8:48 da tarde, Blogger Sofia CORESPERFEITAS said…

    Olá de novo.
    Uma coisa eu consigo concordar. Para quem gosta de pão, esta é maior dificuldade. Então se for como no meu trabalho, que fazem aqui o pão... Ver os meus colegas a comer pão quentinho e estaladiço... É de facto um sacrificio.
    Mas eu não sinto fome! Estou sempe cheia. Deve ser por já estar habituada. Eu acho que a primeira semana é a que custa mais, porque fazemos algum sacrificio, mas não vemos grandes resultados. Só quando começamos a ver aquela calcinha mais larga, é que começamos a pensar:
    "Afinal não custa assim tanto".

    Mas claro, as pessoas são diferentes e por isso o organismo também reage de forma diferente.

    O que eu fazia na primeira semana, era para além da refeição comer uma sobremesa. Isto porque sou muito gulosa, e ofacto de comer a sobremesa, já ficava bastante consolada...

    ;o) Kiss, Sofia

     

Enviar um comentário

<< Home