dieta lev

quarta-feira, maio 17, 2006

5º dia




estou feliz ,
acho que a minha estrategia contra a fome está a resultar! hoje dividi a mousse e comi um pouco as tres e outro pouco as seis, deu para passar bem a tarde (embora não seja como antigamente!).

HOJE BEBI 2 LITROS!!!!!!!!! NEM ACREDITO, MAS UMA COISA É CERTA, NÃO TENHO SEDE AGORA! HIHIHIHIHIHIHI

Hoje fui outra vez ao supermercado comprar legumes e a tentação foi enorme! aquele cheiro do pão... os chocolates... ai meu deus! ainda bem que levei o meu guarda-costas (o meu maridinho) que não me deixou parar em lado nenhum! não fosse o diabo tece-las.


hoje empanturrei-me de legumes! estou completamente abismada comigo propria, nunca pensei conseguir comer tantos legumes e ter tanta paciencia para os preparar (sempre detestei a parte do lavar e escolher)!

a ver se resulta...

obrigada sofia pelo apoio!!!!!!!!!!!!!!!! bjs