dieta lev

sexta-feira, maio 19, 2006

6º dia


Hoje não estou NADA de parabens, comecei a falhar... Não bebi nem 0,5 litros de agua nem tomei ampolas nem vitaminas!

Mas não comi nada proibido!!!!!!! pelo menos isso

Vou tentar ter mais cuidado.

Ontem fiz beringelas no forno e não gostei nada (das beringelas).

Estou preocupada, sexta a noite tenho um jantar e vou ter que falhar à minha dieta! não me apetece nada mas tambem não posso dizer que não posso ir! Vou tentar ter o maximo de cuidado!

1 Comments:

  • At 10:59 da tarde, Blogger Sofia CORESPERFEITAS said…

    Tem só atenção às vitaminas e ampolas. Eu não sou bom exemplo. Raramento tomo... a semana passada, ía desmaiando no trabalho. Agora tenho um amigo no trabalho que me controla as ampolas que bebo... ;o))

    Por isso, cuidado, está bem?

    Kiss, Sofia

     

Enviar um comentário

<< Home