dieta lev

terça-feira, maio 23, 2006

1º consulta depois da 1º semana

Ja foram embora 2 kilos e 400 gramas sendo que um kilo foi de gordura.

A nutricionista ficou contente mas eu nem por isso estava sinceramente a espera de mais! tipo 3 kilos sei lá!

Hoje trouxe empadão e doce de avela mais o cacau e omelete de bacon. Aquilo dos vermelhos é uma chatice, ficamos com a escolha meio condenada!

Espero perder mais do que dois quilos e meio por dez dias! acho tão pouco! será que estou a espera do imporssível? não sei bem.

Hoje gastei 102€ mas foi só para 5 dias pois estou a fazer experiencas.

a ver como vai correr esta semana! espero que muito melhor! quero perder muito mais que isto!

1 Comments:

  • At 11:02 da tarde, Blogger Sofia CORESPERFEITAS said…

    Quer perder mais que isso e vai conseguir!! Não tenho dúvidas! Nada de desanimar. Veja o meu caso... triste triste... consulta a consulta... já lá vão uns bons quilinhos! Por isso... continuar! Qualquer coisa, cá estamos nós!
    Kiss, Sofia

     

Enviar um comentário

<< Home