dieta lev

segunda-feira, maio 29, 2006

1º asneirona!!!!!!!!!!!!

ai,
mereço castigo!!!!! este fim de semana pequei!!!!!!!! mas tambem eu não sou de ferro! pela segunda vez consecutiva tive convidados em casa e o meu marido teve a brilhante ideia de ir buscar feijoada brasileira!!!!!!!!! não consegui resistir!!!!! e para ajudar a festa bebi um copo de sangria!!!!!!!!!!!!
ele não me ajudou em nada em convidar gente e agora esta arrependido!!!!!
voltei à estaca zero! estes dois dias são perdidos e ainda tenho que perder o que ganhei no jantar!
tou mesmo em baixo! a ver como corre...

2 Comments:

  • At 4:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá leviana ! LOL !! Ai esse maridinho... mas o fim do mundo não aconteceu...acho eu,lol.Nove quilos para perder certo? Fantástico! Claro que se consegue , sobretudo se não tivermos amigos para o jantar.Não esmureças e mantem-te firme ! E convenhamos, é muito gostosinha esta nossa dieta, nem parece que se está em dieta e se eu gosto de comer....é pena as saquetsa não conterem o dobro e terem as mesmas calorias .Um abracinho para ti e para todas nós " a brigada das mulheres saqueta " . Cila.

     
  • At 2:16 da tarde, Blogger Sofia CORESPERFEITAS said…

    Eu faço muitos disparates... mas evita as bebidas... isso acho que é fatal! Kiss... dias não são dias...

     

Enviar um comentário

<< Home