dieta lev

sábado, maio 27, 2006

esta a correr bem... E A VOCES?

OLA,
estou contente, isto esta a correr bem. Não tao rapido como estava a espera mas vai indo o que é bom. Ja foram 3 kilos e uns coches e 10 cm de cintura desde o inicio da dieta. Ja sinto as calças largas mas nada de mais. Experimentei calças que não me serviam e não ficam bem! mas esta quase, estou no bom caminho, cheia de vontades por conseguir!

Estou a começar a ver resultados e isso é mesmo bom, a serio.

continuo na fase I e penso que vou continuar mais 10 dias (depois de acabar esta dezena). quero emagrecer 9 kilos até inicios de Julho. Acham que vai ser possivel?

Espero que sim. Mas que me sinto melhor isso sim, muito menos inchada, muito mais leve...

o pior vai ser manter! eu sou um desastre para manter mas pronto, logo se verá... um dia de cada vez.
Primeiro emagrecer depois manter...

BEIJOCAS

2 Comments:

  • At 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola,
    Tambem gostava de fazer esta dieta mas o meu receio e o pos-emagrecimento!Conhecem alguem que tenha feito esta dieta ha algum tempo e que consiga manter o peso? Os testemunhos dessas pessoas e importante para nos dar força... De qualquer forma parabens pelos quilos que ja perdeu e toca a viver um dia de cada vez! Felicidades e muita força!
    RM

     
  • At 9:03 da tarde, Blogger missdietas said…

    Ola,
    eu tambem tinha esse medo do pos-emagrecimento mas uma das grandes vantagens da dieta LEV é que tens acompanhamento medico para sempre! não é só enquanto esta a fazer a dieta. Depois de alcançar o peso pretendido pode ir la mensalmente verificar se tudo esta a correr bem. Relativamente à mudança de habitos alimentares, os alimentos "normais" vão ser progressivamente introduzidos na dieta.
    Eu conheco uma amiga que ja faz a algum tempo e esta a correr bem.
    Se quer um conselho, nada melhor do que ir a uma consulta que é gratis e sem compromisso. Aí poderá esclarecer todas as duvidas. Relativamente ao pós-dieta tambem é verdade que deveremos ter cuidado mas as consultas mensais são uma mais-valia para evitar novamente um ganho de peso.
    beijinhos e pense bem no assunto. Eu vou ser sincera consigo, acho que vale a pena. Va dando noticias caso siga esta dieta. qualquer coisa não hesite, bjs

     

Enviar um comentário

<< Home