dieta lev

segunda-feira, maio 29, 2006

ressaca da asneirola!

hoje senti-me pessima, se pudesse voltar atras!!!!! mas hoje ja fiz tudo certinho!!!!!!!!!!

Eu sempre segui tudo a regra mas pronto, aconteceu, e não me sinto nada orgulhosa por isso! até parece que me sinto mais gorda e tudo!!!!!!!
enfim, eu tinha uma meta de 3 kg pr esta dezena mas estou a ver que ficou para trás!
a ver, sexta ja verei o resultado.

beijinhos e boa sorte!

nada de asneiras como eu porque o sentimento de culpa é pior que tudo! acreditem!

beijinhos e até uma proxima.

1 Comments:

  • At 2:19 da tarde, Blogger Sofia CORESPERFEITAS said…

    A asneira está feita linda! É para esquecer... interessa é que nos dias próximos tudo seja seguido rigidamente... se não for mais depressa,será mais devagar... interessa é lá chegar...
    kiss, sofia

     

Enviar um comentário

<< Home